“Recebo todo tipo de feedback. Algumas mulheres dizem que foi a salvação do casamento, outras confessam que estão treinando os movimentos no desodorante para surpreender o parceiro”: é assim que Alisha, terapeuta holística, especialista em tantra e sexualidade, define a repercussão do vídeo “Aula: Massagem Tântrica Masculina Ep 1”, que postou no YouTube em novembro de 2018 e que hoje é o tutorial tântrico mais acessado do YouTube no Brasil, com 3 milhões de visualizações.

No vídeo, que só pode ser visto por maiores de idade, Alisha faz uma introdução sobre o tantra e em seguida demonstra, em um pênis de borracha, cinco movimentos que prometem “enlouquecer” os homens. Logo no início, avisa que a massagem deve ser feita com o parceiro de olhos vendados, para que o foco seja apenas nas sensações e não visual. Em seguida, ensina manobras para serem feitas com as duas mãos, devidamente lubrificadas, para estimular a glande e outras partes do pênis.

 

Assista aquihttps://www.youtube.com/watch?v=atTfGcuBBSk

 

E funciona mesmo? A maior parte dos 2981 comentários indica que sim. “Foi tudo muito intenso”, diz um dos mais curtidos, de uma mulher que relata ter praticado com o marido, que estava apresentando problemas de ereção. Em entrevista a Universa, Alisha explica o porquê do sucesso. “O tantra desperta o poder orgástico que existe em cada um de nós, as sensações de prazer que estão adormecidas, esperando apenas uma oportunidade para se manifestarem. Ali, ensino alguns dos movimentos que praticamos em atendimento, mas existem muitos outros”, afirma.

 

Confira a matéria completahttps://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2021/04/21/potente-segredos-do-tutorial-de-massagem-tantrica-mais-visto-do-youtube.htm