Ninguém aprecia mais as preliminares do que os nascidos no signo de Touro.
Regidos por Vênus, o planeta do Amor, Touro é extremamente sensorial, ama o que é belo e sensual e se relaciona com o mundo em grande medida através de seus cinco sentidos, o que dá aos nativos desse signo um instinto animal aguçado e atento à linguagem corporal sutil.

Dessa forma, o taurino expressa sua sexualidade predominantemente através do contato físico, e para ele o amor se baseia na partilha mútua de prazeres românticos e sexuais.As preliminares lentas são uma parte fundamental do estilo de fazer amor do taurino e eles geralmente gostam mais das prévias do que o sexo em si. Ele gosta de explorar, sentir e tocar.

A mulher nascida sob o signo de Touro é muito sensual, porém, discreta. Elas preferem a temática graciosa a sexy e são super fãs de conjuntos padronizados. Básicas, abrem mão de tudo que é apelativo porque sabem que a própria energia é mais poderosa.
Cores: Preto e rosa
Acessórios: Peças em Renda, Massageadores, Plumas, Géis e óleos com sabor

O caminho do sucesso para enlouquecer um taurino na cama, sem dúvidas são as preliminares. Aposte nas comidinhas como afrodisíacos, geralmente ficam no clima depois de comer uvas, chocolate ou morangos.

Seus principais pontos de tesão são a nuca, o pescoço, as costas e a boca. Adora beijos, chupões e leves mordiscadas por todo o corpo.

Se você quer alguém para passar o dia inteiro namorando gostosinho, bem devagarinho, você quer Touro na sua vida.

La Vedette Deluxe
O Sexo dos Signos
❤️🔥